Prefeito Gustavo Melo entrega microônibus para atendimento de projetos da Assistência Social

Por Lissa Izabely | Assecom AIA

O prefeito Gustavo Melo (PSB) realizou nesta sexta-feira (05) a entrega de um microônibus para a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads). O repasse visa atender os projetos sociais da pasta, como o Grupo da Melhor Idade “Alegria de Viver” e as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O veículo possui 40 lugares com assento estofado, ar condicionado, câmera de ré e cinto de segurança, o que garante conforto e segurança durante o transporte.

“É com muita alegria que realizamos a entrega deste microônibus. Renovamos a frota escolar com veículos novos, e este veículo é um remanejamento da Secretaria de Educação que recebeu apoio do Governo do Estado com mais quatro novos ônibus no ano de 2022”, explica o prefeito Gustavo Melo (PSB).

A primeira-dama do município, Priscila Dourado, acompanhou a entrega e disse que o microônibus soma às conquistas e avanços da Assistência Social nos últimos anos. “É um dia importante. Agradecemos ao prefeito Gustavo Melo pela visão e apoio. Este veículo permite a garantia do atendimento às políticas públicas com mais dignidade e de qualidade”, pontua.

Após a entrega, os idosos foram os primeiros a fazer uso do novo microônibus. Semanalmente eles participam de atividades e forró no Centro de Convivência da Melhor Idade. “O ônibus novo é muito confortável e macio”, cita a dona Isabel Maria de Melo, atendida pela secretaria.